Maritza Fabiane no segundo dia do Donna Fashion!!






Oi Pessoal,

Hoje foi um dia emocionante...e eu só não chorei porque estava muito eufórica com a coleção da formanda em Moda da UNISUL, Maritza Fabiane.
Toda sua coleção, inspirada no cronista Sérgio da Costa Ramos, foi confeccionada em crochê, tricô e bordados, num mix encantador e muito feminino. Carteiras e arranjos de cabeça elaborados com penas e materiais metálicos dourados, eram verdadeiros objetos de luxo!!! E o que era a Velha Guarda da Coloninha cantando o Rancho de Amor a Ilha??? Um desfile para ninguém colocar defeito...tudo certinho, tudo tão lindo que eu nem tenho palavras para descrever!!! As fotos falam muito mais!!!
Vai em frente Maritza, você já é um sucesso !!!


Nas Fotos(de baixo para cima):
*A estilista Maritza dando os últimos retoques...só linha e agulha!!!
*Momentos do camarim e do desfile, que contou com a presença da jornalista da RBS TV, Laine Valgas...sempre muito simpática!!!
*Velha Guarda da Coloninha...arrasou!!
*Raquel Tolardo(Mega Model)abre o desfile...era só elegância!!!


Beijinhos da Doca

2 comentários:

  1. Realmente a coleção é de extremo bom gosto e valorização à nossa Ilha.De encantar qualquer mané daqui....Parabéns amiga Maritza e Doca pelo carinho da postagem em seu novo mega blog de moda.Beijinhos da Moni.

    ResponderExcluir
  2. Fábia Furtado...6 de março de 2009 22:39

    Ah minha querida colega, na verdade ex-colega Maritza... amiga vi as fotos aqui neste portal lindo da Doca e fiquei surpresa, maravilhada, emocionada melhor dizendo com o seu trabalho, me orgulho de ter te tido um dia como colega.
    PARABÉNS, muito sucesso... te desejo do fundo do coração.

    Doca... passe a Maritza por favor, eu não tenho nenhum contato dela.

    Bjs,

    Fábia Furtado

    ResponderExcluir