Primeiro Contato...


Oi Pessoal,

Resolvi fazer esse blog para falar um pouquinho sobre o mundo da moda e suas tendências!!!
Meu nome é Fernanda Souto mas sou conhecida como DOCA...é isso aí!!!
Sempre fui apaixonada por moda, me formei na faculdade de Tecnologia em Moda da UNISUL e faço pós-graduação em Moda: Gestão e Marketing no Senac/SC.
Muitos amigos e conhecidos me pediam para escrever algo sobre moda...eu demorei para ter coragem, afinal não sou nenhuma jornalista, crítica ou consultora de moda!!
O que vou escrever nos próximos dias são coisas que aprendi, pesquisei e achei interessante trazer para vocês...espero que gostem do meu blog!!!

Na foto: a primeira noiva que me contratou para fazer seu vestido!!! Minha amiga Débora e seu marido Paul!!!

Beijinhos da Doca

14 comentários:

  1. que legal amigaaaaaa adorei !! beijinho Dani de Criciuma

    ResponderExcluir
  2. Então tá dona Doca, me ensine a sair do básico... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Mência3 de março de 2009 07:49

    Doca, que máximo!!!! Tenho certeza que vai ser um SUCESSO, afinal és SUPER em tudo! Parabéns!
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!É isso aí.Vamos falar mais um pouco do nosso mundinho fashion....Estamos aí na parceria sempre,felicidades.

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIII!!! Tudo a ver com você, amada! Fiquei até emocionada! Go Doca!

    ResponderExcluir
  6. Doca,

    Tenho sorte em ter você como amiga, e me sinto muito orgulhosa a cada realização sua. Desde o momento em que comecei os preparativos para o meu casamento, uma coisa já era certa... você faria meu vestido de casamento. Mas esta certeza, não foi baseada em laços de amizade e sim na sua competência técnica e no seu "feeling" nato para tratar com pessoas.

    Um forte abraço,
    Débora

    ResponderExcluir
  7. É isso ai amigaa.. pode dexa que vo ta sempre por aqui metendo o meu bedelho.. hauahuah

    beijosss Doca

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Doquinha, Parabens por essa iniciativa, adorei e acho que é um dos primeiros passos para a grande profissional que tenho certeza que vc vai ser.
    Adorei as cores, teu jeito de escrever e as dicas.
    Siga em frente!!!!
    Beijocas
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. OI Amiga. Adorei O blog!!!
    vou sempre acessar e divulgar!
    Parabéns pelo seu talento!
    Beijão
    Pippi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Doquinha!! Puxa fico feliz por cada passo que vc dá em sua carreira que tenho certeza será de sucesso. Beijões, torço muito por vc.
    Lurin

    ResponderExcluir
  12. Alô Doca!
    Wow! Só coisa chique. A minha galera nunca me decepcionou. Santa Mônica para o mundo. Continues assim, você é especial. Grande Abraço do Viliam.

    ResponderExcluir
  13. Arrasou Doca!
    Alem dos seus comentarios pra la de antenados e bem humorados teremos mais um espaço pra mostrar o que se faz na moda no nosso estado.
    Boa Sorte!
    Ane Rego.

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!
    Seu trabalho é lindo e de muito bom gosto!!
    Abraços
    Anna P.

    ResponderExcluir