De volta!!

* Muro da Estação de Tratamento de Água em Jundiaí.

*Alguém conhece essa fruta?? AHAHAHAHAHAHA...Mercado Municipal de São Paulo.

*Cores e formas inspiradoras nas frutas do Mercado Municipal de São Paulo.

*Grafite no Muro do Bairro da Liberdade - São Paulo.

Oi Pessoal,

Sei que estou ausente por um bom tempo, mas minha vida mudou de uma hora para outra...estou selecionada em três concurso do SESI para trabalhar com costura e moda na área social em São Paulo!! Hoje, estou em Jundiai, esperando para mais uma série de provas e entrevista.
Aproveitei essas viagens para conhecer um pouco desse estado. Lindo, moderno, mega-gigante...São Paulo é inspirador. A inspiração pode estar em um muro, um bairro, um museu, em qualquer lugar...
Não consigo entender porque alguns ainda acham que esse lugar é um horror!!! Horror é não ter cultura, lazer, espaços de arte e galerias, boas universidades, bibliotecas e muito mais!!
Estou amando São Paulo...sua capital ou seu interior...tudo é muito legal!!!!

Beijinhos da Doca

Um comentário:

  1. Adorei. Também acho SP muito legal. A única coisa que me irrita é o transporte na cidade de São Paulo. Também fico um pouco agoniada com o grande número de pessoas por lá, mas os benefícios compensam. A gente se acostuma com a nossa vida de província, mas é legal dar um passeio em uma metrópole de vez em quando.
    Imagine vc em NY ou Londres! bj, saudade

    ResponderExcluir