Jóias em tatuagem!!

Le body jewel: a tattoo que pode ser usada várias vezes é pura bossa!!


Oi Pessoal,

A Índia e seus mistérios serviram de inspiração para Adeline Moniez. Apaixonada pelas tatuagens à henna, sensuais e removíveis, a diretora de criação da marca Marbella resolveu dar asas à imaginação e adaptar esse conceito ao gosto das francesas: concebeu adesivos chamados "Le body jewel" ou "jóias para o corpo". Lembram tattoos, mas podem ser usadas várias vezes e em lugares diferentes: na pele, nos cabelos, nas roupas. Só depende do look nosso de cada dia - ou noite!

Luxo e Exclusividade!!!

As "tattoos" são pra lá de criativas, reflexo do universo mágico das artes em que sempre viveu Adeline, filha de uma pintora com um pianista. São ricas em detalhes graças ao corte a laser e feitas para serem coladas como um post-it. Hipoalergênicas, prometem não causar vermelhidão. "Cada peça é única, realizada à mão nos ateliês parisienses da Marbella", enfatiza a artista. A produção é dividida em coleções, incluindo linha infantil e de casamento. Os materiais usados na confecção remetem ao luxo: cristais Swarovski, renda de Calais, pó de ouro e pedras de cores variadas.


Adeline Moniez, que já "vestiu a pele" de modelos nos desfiles de alta-costura dos estilistas Eymeric François e Gavin Rajah. A linha casamento é só glamour: a noiva pode levar seu vestido no ateliê e escolher as peças exclusivas em branco ou off-white para compor o look do dia especial. Os adesivos são distribuídos pelo vestido ou colados ao corpo, nos ombros, decote ou mãos. Podem ainda formar um superenfeite arrematando o penteado, já que nem todas as noivas são adeptas do véu. O resultado é bem moderno, sem esquecer do principal: o romantismo.

Feminilidade

O nome Marbella não foi escolhido por acaso. "Este local na Espanha tem um valor sentimental para mim, foi a cidade onde meu pai passou a infância e a adolescência, além de representar o sol e a feminilidade. Sou muito inspirada pela Andaluzia de antigamente nas minhas coleções e design", explica Adeline Moniez, que já "vestiu a pele" de modelos nos desfiles de alta-costura dos estilistas Eymeric François e Gavin Rajah, da África do Sul, ambos em Paris.

Beijinhos da Doca


Repostagem por Claudia Levron • 08/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário