Luminosidade e Grupo ABC anunciam associação!!!

Paulo Borges e Nizan Guanaes, unidos através de suas respectivas empresas, Luminosidade e o Grupo ABC, definem projetos nas áreas de moda e lifestyle.


Paulo Borges - diretor da Luminosidade.

Oi Pessoal,

A Luminosidade, uma das empresas que compõe o Grupo InBrands, e o Grupo ABC, através da Maior, anunciaram ontem sua associação, o que implicará em significativa expansão da atual plataforma brasileira de moda.

Desta forma, o Calendário Oficial da Moda Brasileira, que já tinha as duas edições anuais do SPFW e que, a partir de abril deste ano, incorporou o Fashion Rio, poderá trabalhar ainda os lançamentos de alto verão. Cada um dos eventos terá identidade própria, com conceitos bem definidos - tudo dentro de uma plataforma de convergência criada para ampliar as fronteiras da moda nacional, inserindo-a na pauta de desenvolvimento econômico-industrial e de produção de entretenimento cultural do País e no cenário internacional dos mercados globalizados.

A Luminosidade, detém a gestão dos eventos mais badalados de moda do país, como o SPFW, o Fashion Rio e o Rio Summer, além da feira de negócios em moda e design Rio-à-Porter, que acontecerá em janeiro próximo e será apresentada no dia 09 de setembro.

Para o ABC, a associação com a Luminosidade vem consolidar a atuação do grupo na área de Conteúdo & Entretenimento, que ganhou forma e volume com o lançamento da Maior, iniciando seus trabalhos nos segmentos de conferências, seminários, gastronomia e entretenimento.

Já para a Inbrands, a parceria representa uma forte união: "Estamos muito entusiasmados em juntar nossas forças ao ABC, um dos grupos mais criativos do Brasil. Para a InBrands esta associação é um testemunho à qualidade incomparável do conteúdo de moda da Luminosidade, bem como à capacidade de execução da equipe", comentou Gabriel Felzenszwalb, presidente da InBrands.

Paulo Borges, presidente da Luminosidade, considera esta associação “ um momento importante na consolidação de um projeto iniciado há 15 anos para estruturar a moda brasileira, dentro de um mercado globalizado e cada vez mais competitivo".

Beijinhos da Doca

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