Ser ou não ser...


Hi Pessoal,

Hoje parei e fiquei pensando sobre a responsabilidade de ser uma blogueira...ainda mais, depois que li no Facebook de uma ex-aluna sua indignação sobre o que estão escrevendo nos blogs mais agitados e acessados atualmente.

Será que por ser uma blogueira posso tachar algo de feio ou bonito...cafona ou na moda...até onde, meu ponto de vista sobre moda e toda sua cadeia, pode chegar??
E quem são essas pessoas que escrevem com tanta veemência sobre esse "Império do Efêmero"?? Será que um dia elas realmente pensaram moda como um mercado forte, que emprega milhões de pessoas?? Ou apenas são as moderninhas, bem vestidas, patrocinadas para massacrar ou idolatrar alguma empresa?? E mesmo que fossem, não será uma jogada de marketing??

É difícil chegar numa conclusão...

Na minha opinião, a moda é democrática...mas essa democracia, na qual eu estou falando, é respeitosa sem deixar de ser crítica e consciente de seus atos !!!

Eu apoio a blogueira que escreve EU NÂO GOSTO PORQUE, POR CAUSA DISSO OU DAQUILO ...mas não confio naquela que diz É FEIO, É CAFONA...mas é cafona por quê? Nós, blogueiras, somos responsáveis por aquilo que escrevemos...Se liga pessoal!! Ninguém quer ser chamada de Cabeça de Vento!!

Nos vemos na próxima semana!!

Fernanda Souto from Tortola - BVI

Um comentário:

  1. tive a honra de ser um aluno dessa pessoa maravilhosa que é Fernanda uma das aulas que mais adorava sucesso prof. aprendi muito com as sua aulas.

    ResponderExcluir