Sneaker...polêmico e moderno!!

Hi Pessoal,

Ele é polêmico ... milhares de sites de moda já postaram sobre os Sneakers e a controvérsia sobre usar ou não usar ... se é feio ou bonito, se é elegante ou não ... ahhaha!! Eu tenho que rir!!

Bom, também vou dar meu veredicto!!!

Acho eles FOFOS ... é verdade!!! Eu gosto ... imagino que são confortavéis e ótimos para quem vai caminhar o dia inteiro!! As calçadas e as ruas das cidades, algumas vezes, são pequenas armadilhas para os pedestres!!

Agora, se você perguntar se eu tenho um ... Não, eu não tenho porque eu moro no Caribe e ando de FLIP FLOP o dia inteiro ... aqui é quente!! Mas vou ser bem sincera, estou louca por um sneaker, talvez quando eu voltar para o Brasil ... super combina com o meu estilo ... gosto dessa cultura jovem despretenciosa !!

Eles são sapatos esportivos, alegres e super moderninhos ... a garotada de hoje gosta disso e aposto que vai pegar muito mais do que imaginamos!!

A moda está aí ... como eu já escrevi uma vez, ela é democrática e para todos!!



Até à próxima,

Fernanda Souto from Tortola - BVI

Imagens dos sites http://bauhype.blogspot.com/ e www.dafiti.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário