Cabide Informativo - Première Vision São Paulo

Hi pessoal,

O Cabide Informativo vai estar atento a todos os eventos que estão acontecendo no mundo da moda e é mais uma novidade de postagens para informar sobre exposições, salões de moda, fashion shows e tudo que for de interesse dos nossos leitores do blog.


A Première Vision São Paulo acontecerá nos dias 10 e 11 de julho e as indústrias têxteis, confecções, marcas e estilistas já estão se preparando para conhecer as próximas tendências. O evento inicia o calendário de moda no continente latino-americano, apresentando as cores, tramas, texturas, estampas e acessórios que definirão os estilos das passarelas na estação mais fria do próximo ano.

O salão é "momento de decisão" pois reúne as empresas mais significativas do setor têxtil-moda de toda a América Latina, apresentando seus lançamentos em cinco universos:

YARNS & FIBERS (fibras e fios);

DESIGNS STUDIOS (enfoca o desenho têxtil para estamparia);

ACCESSORIES (oferta ampla de botões, zíperes e demais tipos de aviamentos);

DENIM & SPORTSWEAR (novidades em jeans, sarja, algodão, lavanderias, além de acessórios têxteis com foco neste segmento). No espaço Denim Lounge o activewear e os esportes de rua/urbanos, como skate, patins, bike e running, serão inspirações diferenciadas nesta estação;

CITY & GLAM (dedicado à moda urbana e formal composta por lãs, alpacas, tricolines e à moda com tecidos finos e sofisticados como sedas, cetins, rendas, bordados, tafetás, além de tecidos para moda praia e lingerie).

A grande novidade desta edição é o destaque para o segmento de activewear, fitness wear e outdoor clothes. O tema, aliás, estará presente no Fórum, dedicado aos produtos para esses segmentos, além da realização de debates com palestrantes a confirmar.

Falando nisso, o Fórum de Tendências apresentará uma seleção criteriosa de amostras de fios, tecidos, e acessórios, de destaques de cada fabricante. E ainda tem o Seminário de Moda com informações concretas fornecidas pelo mercado e harmonia de cores para criar uma completa, criativa e vendável silhueta de moda.

Guglielmo Olearo, é o novo diretor dos salões internacionais Première Vision e comentou que: “Os principais tomadores de decisão da moda na América Latina estão no Première Vision São Paulo, momento quando as mais importantes indústrias de diversas partes do mundo apresentam tecidos, aviamentos e estampas de alta qualidade e criatividade e com texturas e cores diferenciadas, ideais para a construção das coleções mais desejadas da América Latina.”

O Première Vision é considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil com foco em tecidos, fios, fibras, design têxtil e acessórios. Uma marca de grande reconhecimento internacional, inigualável na indústria da moda, a mostra é realizada na França e em outros países como Estados Unidos, China e Rússia.

Até à próxima,

Fernanda Souto from Tortola - BVI

Deixe seu comentário ou reação ... essas informações são importantes
para o desenvolvimento desse blog, obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário