E Hoje? O que vestir? ... Vestido Mexicano!


Hi pessoal,

E hoje? O que Vestir? vai ser uma linha de postagens, que vou escrever alguns dias da semana, com informações de estilo, moda e o que eu estou vestindo.

Bom, o post de hoje é sobre os vestidos mexicanos que eu amo demaissss ... eles são levinhos, frescos, coloridos e alegres. Artesanais e super autênticos, os vestidos mexicanos são feitos à mão, bordados com muitos detalhes e cores vivas. Sua história tem mais de 300 anos e é uma produção tradicional dos índios nativos do sul do México.




Quando mudei para Tortola, trouxe três na minha mala ... acho que eu estava prevendo o sucesso que eles fariam e como são indispensáveis no calor do Caribe!

Não tem um dia, que alguém não me pare para perguntar onde eu comprei ou fazer apenas um elogio ... eles são desejados por todas as mulheres das Ilhas Virgens Britânicas.

Para o Brasil, eles são uma ótima pedida no clima quente de final de ano, sunset party ... Aposto que vai ser o Must-Have do verão 2014!!

Ainda dá tempo de ter o seu!



Hoje estou usando o meu vestido preto com branco ... esse que está na foto!!


Até à próxima,

Fernanda Souto from Tortola - BVI

Deixe seu comentário ou reação ... essas informações são importantes
para o desenvolvimento desse blog, obrigada!!

2 comentários:

  1. Eu conheço este vestido !!!!
    Beijos da prima Alexandra Silva

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Primaaaaa!!
    Super saudades e continua seguindo o meu blog!!

    Beijinhos

    Fernanda Souto

    ResponderExcluir