The Great Gatsby!!


Hi pessoal,

The Great Gatsby, direção de Baz Luhrmann com Leonardo di Caprio,Tobey Maguire e Carey Mulligan, é simplesmente demais!!! Experimentei o previlégio de assistir em minha última viagem a New York, na sala de cinema do Lincoln Center e pode acreditar, em matéria de cinema, os americanos sabem o que fazem em todos os aspectos. Desde som, conforto das cadeiras, tela de projeção, tudo é pensado para que a experiência de assistir um filme não seja apenas "ir ao cinema".

Mas voltando ao filme, Carey Mulligan arrancou suspiros com o seu maravilhoso figurino assinado pela figurinista Catherine Martin em parceria com a estilista Miuccia Prada. Os burburrinhos de vozes femininas na sala eram frequentes ... e vou deixar aqui meu depoimento: Lindo de morrer!! Tudo pensado nos mínimos detalhes, com inspiração nos anos 20, peles e silhuetas tubulares marcam esse figurino, que é tão luxuoso ao ponto de aplicações de cristais, canutilhos e paetês serem vistos detalhados na tela de projeção.





Fiz uma pesquisa antes de assistir o filme e descobri que a equipe de figurino, junto com Miuccia Prada, utilizou os arquivos das maisons italianas Miu Miu e Prada para criar todo o figurino feminino. E ainda tem a parceria com a famosa marca de jóias Tiffany & Co., que é um detalhe a parte ... as jóias são delicadas, lindas e dão todo um frescor próprio da época. Um luxo só!

A marca Brooks Brothers não perdeu tempo com todo o frisson da estréia e lançou uma coleção limitada de peças baseada no filme. As vitrines da sua loja na Madison Avenue, assim como todas as outras espalhadas por Manhattan, estavam sendo fotografadas por dezenas de curiosos, jornalistas, amantes de cinema e da moda, etc. A coleção é feita de roupas formais com uma ou outra mais para o dia-a-dia. São ternos, camisas e acessórios do vestuário masculino ... Para "Leonardo" nenhum colocar defeito!!




Até à próxima,

Fernanda Souto from Tortola - BVI


Deixe seu comentário ou reação ... essas informações são importantes
para o desenvolvimento desse blog, obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário