Moda Financeira - Kate Moss


Hi pessoal,

Kate Moss é uma das modelos mais bem paga do mundo e sinônimo de que, tudo que leva o seu nome ou tem ela como garota-propaganda, vende como água!!

A última dessa super top model foi o lançamento de uma linha fashion de acessórios para smartphones e tablets, que reflete o seu estilo pessoal.

Essa primeira coleção foi desenvolvida por Kate e uma equipe de designers da Carphone Warehouse e a própria modelo afirmou ter escolhido materiais e design de altíssima qualidade.

A coleção conta com variedade de acessórios que combinam estilo e sensibilidade para os aparelhos eletrônicos. “Meu telefone é parte do meu look, assim como minha bolsa e sapatos, e existem poucas opções para decorá-lo. Meu objetivo é tratar isso como outra colaboração fashion. Eu participei do processo de design e amei ver minha visão se tornar realidade no produto final”, contou Kate.




Mais uma vez, Kate mostra que não é só um rostinho bonito e que está sempre ligada nas necessidades do mercado.

Até à próxima,

Fernanda Souto from Tortola - BVI

Deixe seu comentário ou reação ... essas informações são importantes
para o desenvolvimento desse blog, obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário